23.1.23

SOBRE SEXO E ENERGIA – Higher Dimensions

  

Para aqueles que levam uma vida sexual irresponsável, deixo esta informação aqui:

Os chakras se regeneram a cada 7 anos, assim se você teve relação sexual com uma pessoa mesmo que seja uma vez, a energia dela ficará com você por 7 anos. Quando você tem relações com alguém, todo um processo energético começa.

Os chakras básicos (muladhara) de ambos se unem e desta intimidade as auras se misturam para criar uma grande aura de energia ao redor dos dois.

Se há separação, essa energia deixa uma impressão energética e kármica. Quanto mais relações você tiver com uma pessoa, mais profunda será a conexão.

É por isso que às vezes você se lembra tanto sobre seu ou sua ex, ou sobre a pessoa que teve relações com você, e você muda sua vibração e cria um elo energético que os une, e desse modo continuam a transmitir energia num nível mais sutil.

Em todo relacionamento, um pouco da energia do outro é adquirida. Se você tiver relacionamentos com pessoas que são densas, inconscientes, sem luz e amor, instáveis, você vai adquirir as mesmas qualidades.

Você muda para um nível mental onde nada o faz feliz, mesmo que tenha muitas razões para ser. Se a outra pessoa fez algo que marcou seu karma, você adquire isso e pode atrair experiências dolorosas.

E se, ao contrário, você tem um relacionamento com uma pessoa que é consciente, cheia de amor e que mantém sua energia limpa, uma maravilhosa troca de energia positiva acontece para ambos. Ambos crescem em amor e consciência. A energia do amor e da sexualidade é tão grande e mágica, e vibra tão alto que você alcança um nível expandido de consciência.

Se você tiver relações com uma pessoa que já tem um parceiro ou parceira, consequentemente adquire a energia dessa pessoa e de seu parceiro também. Não existem culpados, apenas pessoas inconscientes e consequências. Você é dono de sua vida e pode mudar quando se decidir a isso.

Por que atraímos pessoas em nossas vidas cujo relacionamento conosco é vazio, doloroso e denso?

Primeiro pela vibração: atraímos aquilo que vibramos.

Segundo para aprendizado: a outra pessoa é um reflexo seu, ela lhe mostrará suas sombras para que você possa reconhece-las e trabalha-las.

Terceiro devido a conflitos internos: você ainda não aprendeu a se amar, não aprendeu a se valorizar.

Consequentemente, nos relacionamos com pessoas do mesmo nível vibratório. Você pode até mesmo se apegar, se apaixonar por alguém assim, com essa inabilidade de se amar e de se valorizar, até terminar se desgastando demais. Ame a si mesmo e poderá amar outras pessoas e elas te amarão.

Portanto procure melhorar suas vibrações a fim de atrair uma pessoa que te ajude a crescer e não destrua sua evolução. Nunca tenha relações com uma pessoa com quem você não quer conviver, ou para se vingar de outro, ou porque se sente obrigado a isso.

18.1.23

LEALDADE AO GURU - Paul Brunton

 

  • Existem uns poucos que ofereceram devoção e lealdade sem que isso lhes fosse pedido e cuja oferta é provada e redimida. Intitulam-se eles meus discípulos, mas não quero discípulos. O Eu Superior dentro de nós é capaz de nos dar todos os ensinamentos e toda a ajuda que necessitamos. Mas o mundo dos aspirantes é demasiado fraco para alcançar esta verdade e precisa sempre de alguém que já foi um pouco além a fim de orientá-lo. Que eles se apoiem em mim, se o desejarem, desde que não percam sua viril capacidade de autoconfiança espiritual.

  • Aqueles poucos que deram uma devoção provada têm de ser recompensados. Seus rostos passam diante de mim à hora do crepúsculo, como uma longa galeria de retratos. Tudo que encontrei nos reinos da espiritualidade partilho com eles. Se entro em paz profunda, não é apenas por mim mas por eles também. Quando a pulsação do silêncio sagrado me empolga com sua sublimidade, transmito-a por telepatia para essas almas fiéis.

  • Por vezes os beneficiários não se dão conta de nada, até que a tristeza surge para afligi-los ou atrapalhá-los: então a força, a sabedoria e o consolo se apossam do ser aflito e lhe permitem suportar aquilo que de outra forma seria insuportável. Por vezes uma inesperada onda de serenidade visita endereços situados numa rua populosa, um escritório ou uma barulhenta fábrica. De uma forma ou de outra, um pensamento forte tem de chegar a seu destino.