26.3.13

A GUERRA E A ALIMENTAÇÃO CARNÍVORA - Frat. Rosacruz


Enquanto os homens continuem afogando o espírito imortal que levam dentro de si pelo costume de comer carne, beber álcool e consumir drogas, não poderá nunca haver paz duradoura na terra, porque a ferocidade inata fomentada por esta alimentação se fará notar a intervalos e converterá os conceitos mais altruístas em lutas selvagens, um carnaval de horríveis carnificinas, que aumentarão em intensidade à medida que a inteligência do homem evolua e lhe capacite a conceber com sua mente poderosa métodos de destruição mais diabólicos ainda que os que temos presenciado recentemente nas guerras.

A evolução da mente produzirá uma sabedoria muito mais profunda do que podemos imaginar, mas antes disso devemos fazer-nos inofensivos como pombas, porque de outro modo poderíamos empregar este novo saber para propósitos egoístas e destrutivos, o que seria uma ameaça para os demais seres. Para evitar isto, é preciso adotar a dieta vegetariana.

Devemos nos dar conta de que toda vida é a vida de Deus e que não se deve causar sofrimentos a nenhum ser sensível, e por esta razão devemos nos abster de comer carne. 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário