19.12.12

INFLUÊNCIAS OCULTAS NA CASA ONDE MORAMOS - Leadbeater



  • É importante, se for possível, haver bastante espaço ao redor da casa onde reside o estudante espiritualista, separando-a o mais possível dos vizinhos; é preferível evitar mistura de vibrações díspares. Estar sempre em contato íntimo com o vizinho, sentindo-lhe a repercussão de todas as mudanças da sua aura, é coisa que não deveria existir, uma vez que a aura de uma pessoa projeta-se através da parede divisória.

  • A casa deve receber bastante luz do sol, pois não só a doença física, mas também a irascibilidade e a depressão se dissipam ante os raios diretos do sol. Muito sol e ar puro são os mais importantes requisitos.

  • As influências da vizinhança imediata hão que ser também levadas em conta. Nunca deve o homem tomar casa nas proximidades de bar, matadouro, açougue ou prisão. É altamente indesejável estar perto de uma casa de penhores ou agiotagem, bem como de qualquer lugar onde se travem discussões e debates violentos e acrimoniosos; neste último caso em virtude do efeito fatigante que acompanha as vibrações díssonas e coléricas, e no caso do usurário pelas radiações de sofrimento e desespero, amargura e ódio, que costumam ser inseparáveis desse negócio. Convém ainda evitar o clube onde se permite o jogo.



  • O tipo de inquilinos anteriores pode fazer grande diferença no bem-estar de uma casa. Se forem perdulários, briguentos ou padeceram longa e profunda depressão, é possível que o lugar esteja de tal modo impregnado de formas-pensamento dessas várias espécies que o tornam desaconselhável para ser habitado por uma família de sensibilidade.

Um comentário:

  1. excelente ! Tenhos 11 livros do Leadbeater !
    foi Um ocultista vidente de vida gratificante !

    ResponderExcluir